11. Consultar Grupos de Pesquisa

Nessa funcionalidade, o usuário autenticado como Dirigente ou Assessor poderá consultar todos os grupos da sua instituição, inclusive os grupos novos ainda em preenchimento, grupos com certificação negada ou excluídos. O Gestor do DGP no CNPq também tem acesso a essa mesma consulta, porém com acesso a todos os grupos, de todas as instituições participantes.

11.1. Sequência de passos

1º Passo.     O Dirigente ou Assessor deverá selecionar a opção "Grupos de pesquisa" no menu "Consultas" (Figura 51) e o Gestor no menu "Início".

2º Passo.     Serão exibidos os seguintes filtros para a consulta básica: "Instituição/Sigla/CNPJ" (já selecionada a instituição do usuário autenticado), "Unidade", "Nome do grupo", "Líder do grupo", "Pesquisador", "Situação" e "Período de último envio" Quando a consulta for "Avançada", serão acrescentados os filtros "Estudante", "Técnico", "Colaborador estrangeiro", "Grande área predominante" e "Área predominante". O usuário deverá selecionar e/ou preencher os filtros desejados e clicar no botão "Consultar" (Figura 52).

3º Passo.     O resultado da consulta será exibido em uma tabela com as colunas "Nome do grupo", "Nome do líder", "CPF", "Instituição", "Área predominante", "Último envio", "Data da Situação", "Situação" e "Ações". As Ações, para o perfil Dirigente ou Assessor, são "Casos atípicos" (quando há esta ocorrência) e "Visualizar espelho do grupo de pesquisa" (Figura 53). Para o Gestor do DGP/CNPq, além das dessas ações, há a ação de "Alterar grupo de pesquisa", que permite, única e exclusivamente, a troca do 1º líder de um grupo, no caso de impedimento do mesmo e por solicitação do Dirigente ou Assessor da instituição do grupo.  


11.2. Telas

Figura 51 - Tela Consulta Básica (Dirigente ou Assessor)

 

Figura 52 - Tela Consulta Avançada (Dirigente ou Assessor)

 

Figura 53 - Tela Resultado da Consulta de Grupo (Dirigente ou Assessor)

0 Anexos
106471 Visualizações
Média (0 Votos)
A média da avaliação é 0.0 estrelas de 5.
Comentários
Sem comentários ainda. Seja o primeiro.